quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Você é nosso convidado

1 comentários:

Tharles Luiz disse...

Olá Darci, eu sou Tharles Luiz, nascido e criado em Parauapebas, achei interessante a oportunidade do seu blog em destacar situações cotidianas do nosso Estado e Município, com o mesmo intuito estou escrevendo no Blog http://sodebutuca.blogspot.com não tive criatividade no nome do blog pela falta de paciência por várias tentativas de não está disponível o nome que eu gostaria que fosse:) ,mas gostaria colocar toda a minha preocupação com a região na qual estou distante pelo fato que estou morando em Santa Catarina para estudar, porém o que desejo é que você possa comentar em meu blog, ficarei honrado e compartilhar o conhecimento que você adquirido durante o mandato de prefeito.

 
Pauta Cidadã - Assessoria Blog