terça-feira, 13 de outubro de 2009

Participe com a gente!

Tenho recebido sugestões para facilitar o acesso de participantes no programa "Café com o Prefeito" através do envio de perguntas de populares abordando temas da administração pública.

A partir de agora, atendendo às diversas ideias formuladas, quem quiser participar da mídia radiofônica levada ao ar na rádio Arara Azul FM, às segundas-feiras, basta mandar seus questionamentos usando formulário que se encontra no final da página (rolar a página pra baixo).

Não precisa perder tempo abrindo sites de emails. É só fazer a perguntar aqui mesmo no blog e enviar, que a mensagem será armazenada na produção do programa, desde que a pessoa informe seu nome e email.

Durante a semana, selecionaremos os formulários, para evitar repetições do mesmo tema, e responderemos nossos visitantes/ouvintes, todas as segundas, na Arara AzulFM.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu particulamente, fico muito feliz em lhe fazer esta pergunta;
Sou moradora do bairro jardim canadá, e gostaria de saber; o que vão fazer nesta área que hoje é um campo? estamos muito satisfeito com o afalto que vão colocar nesta avenida!!

 
Pauta Cidadã - Assessoria Blog