terça-feira, 27 de outubro de 2009

Asfalto e répteis

Semana passada, Pauta Cidadã divulgou que as regiões Norte e Nordeste do país poderiam ficar sem a emulsão asfáltica usada na pavimentação de vias devido a queda de estoques por pressão de demanda. A informação, em primeira mão, provocou reação de dois comentaristas anônimos que usaram o furo para destilar infortúnios alegando que o titular do blog estaria procurando encontrar desculpas para justificar o atraso de alguma obra de pavimentação de ruas da cidade.

Claro, ambos comentários seguiram o rumo normal da lixeira – como faço com todos outros idênticos que aqui entram para latir e bocejar.

Um tema baseado em informação privilegiada (o blog talvez tenha sido o primeiro a tocar no assunto, dez dias antes de se tornar massificado), de repente usado por mentes doentias, para atacar o prefeito de Parauapebas.

Pois bem, somente hoje a imprensa do país passa a divulgar o risco que grandes obras do PAC correm de ser paralisadas por falta da emulsão asfáltica.

O fato serve para ilustrar como faz mal a uma comunidade o estilo réptil de alguns politiqueiros que, a par da desinformação, acham todos seguem a mesma rota rastejante.

0 comentários:

 
Pauta Cidadã - Assessoria Blog