domingo, 20 de setembro de 2009

Primeiro jogo em casa

Daqui a pouco, mais precisamente às 17 horas, no Rosenão, o Parauapebas faz seu primeiro jogo em casa, pelo Campeonato Paraense da Segunda Divisão. Enfrentará o Independente/Tucuruí, líder da Chave C com três pontos.

Nessa chave, da qual participa ainda o time dos Gaviões, a matemática é simples: o Parauapebas Futebol Clube se classifica à outra fase caso vença os dois jogos que tem para fazer em casa.

Exorto a nossa comunidade a lotar o Rosenão, torcendo pelo nosso time.

Ainda sobre futebol: li esta manhã entrevista do goleiro Adriano concedida ao jornal O Liberal na qual repercute boas referências do município e do clube que ele defende. Num dos trechos da matéria, diz o goleiro, ao ser perguntado se há diferença entre jogar “num clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paraense” e jogar no Remo:

- “Francamente, não há muita diferença. Para falar a verdade, a diferença só existe em termos de torcida e tradição, o que é natural, já que o Remo tem muito mais tempo de história do que o Parauapebas, que está começando agora. Mas em termos de condições de trabalho, eu e meus companheiros de clube não temos do que nos queixar. A estrutura é de clube grande. Temos dois campos, ambos de boa qualidade, para os treinamentos e ainda existe o Rosenão, que é um estádio em boas condições. Fora isso, as condições extracampo são as melhores possíveis. Os jogadores vindos de fora, como é o meu caso, moram em hotel de boa qualidade, com alimentação boa."

0 comentários:

 
Pauta Cidadã - Assessoria Blog