quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bom resultado

Pelé, numa entrevista concedida há muito tempo, disse que as partidas mais nervosas que disputava não ocorriam na final de qualquer campeonato. O "frio na barriga" e a ansiedade lhe dominavam excessivamente, e aos seus colegas do Santos, e da seleção brasileira, sempre no primeiro jogo.

Já ouviu outros atletas famosos dizerem a mesma coisa: o primeiro jogo de qualquer campeonato é sempre o mais dificil.

Ao escrever o post abaixo, esta manhã, sobre a estreia do Parauapebas no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, imaginava tais dificuldades encaradas pelo nosso time em seu primeiro jogo oficial de sua história.

O zero a zero contra o time dos índios Gaviões foi um bom resultado.

O segundo jogo, em casa, ocorrerá em circunstâncias mais amenas. Tenho certeza.

Depois da correria dessa quarta-feira, em que a cidade recebeu, mais uma vez, carinhosamente a governadora Ana Júlia, passava das 19 horas quando apanhei a estrada e vim a Marabá dar apoio aos nossos jogadores.

Gostei do que vi no Zinho Oliveira.
Já estou no hotél aqui em Marabá, onde pernoito para, cedinho, participar de encontros em Bom Jesus do Tocantins, com meu colega correligionário, Dr. Sidney, prefeito do município.
Boa noite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns companheiro, gostei muito do espaço de informação, nem todos prefeitos tem a coragem de da acara a tapa da sua administração, por isso que se reelegeu.
Sucesso companheiro de luta e de sonhos.
Fernando Assunção.( Ananindeua)

Darci Lermen disse...

Obrigado, Fernando. Em toda luta por ideais, recuar nunca é possível. A não ser por questão estratégica. Um abraço.

 
Pauta Cidadã - Assessoria Blog